PORTALEXPERT | Um portal de fórum, notícias, análises, downloads

Um fórum com diversos assuntos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gotham

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1rOkeT 

Gotham EmptySeg Out 17, 2016 12:27 am

rOkeT

Administrador
Gotham Gotham-banner-season-2

Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

Status: Aguardando Renovação
Total de temporadas: 02
Total de episódios: 24

Elenco: Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz, Robin Lord Taylor, Erin Richards, Zabryna Guevara, Sean Pertwee, Camren Bicondova, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith, Victoria Cartagena, Andrew Stewart-Jones, John Doman, Morena Baccarin, Chris Chalk, Nicholas D'Agosto, James Frain, Jessica Lucas, Drew Powell e Michael Chiklis

http://forums.portalexpert.com
#2rOkeT 

Gotham EmptySeg Out 17, 2016 12:35 am

rOkeT

Administrador
Gotham | Burt Ward, o Robin da série clássica, quer um papel na 3ª temporada

Burt Ward adoraria um papel em Gotham. O ator, que interpretou o Robin na série e no filme clássicos e retorna ao papel na animação O Retorno da Dupla Dinâmica (confira o trailer), conversou com a ComicBook sobre a possibilidade.

“Eu amo fazer qualquer coisa que tenha a ver com Batman. Sou um ator e ainda estou na ativa, já fiz mais de 40 filmes para a TV. Gotham é uma série incrível. Eu adoraria participar dela, seria muito divertido. Eu amo meu trabalho!”, exclamou o ator animadamente.

A nova temporada nomeada de Mad City vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

http://forums.portalexpert.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos